Já é inscrito? Acesse sua área restrita:

Inscrições

 
 

Condições de inscrição

Até o dia 17 de outubro de 2017 serão recebidos pagamentos on-line. Após esta data, o preenchimento da ficha de inscrição poderá ser efetuado, porém o pagamento deverá ser feito no local do evento.
 

Pagamento on-line

Boleto bancário
 

Pagamento no local do evento

• Dinheiro
• Cheque
• Cartão de Crédito e Débito
 

Instrução para cadastro e pagamento da taxa de inscrição

Para efetuar seu cadastro e pagamento da taxa de inscrição, o inscrito deverá seguir os seguintes passos:

1 - Cadastro

Preencha sua ficha criando um login e uma senha para acessar sua área restrita no site do evento. A área restrita é o espaço reservado ao inscrito para acompanhar o registro de sua inscrição, enviar e conferir o andamento dos seus trabalhos e alterar dados básicos de acesso. Após efetuar seu cadastro você receberá automaticamente uma cópia com todas as informações cadastradas por e-mail.

Atenção:

• O sistema de inscrições não aceita duplicidade de cadastro de e-mails, CPF e login. Sugerimos que ao cadastrar seu login utilize dados alfanuméricos.

2 - Pagamento

Acesse o MENU / PAGAMENTO em RESTRITO em sua área restrita e selecione a forma de pagamento de inscrição desejada;

Boleto bancário: Após selecionar boleto bancário, o inscrito terá a opção de emitir o boleto referente à taxa de inscrição clicando em GERAR BOLETO. Após efetuar o pagamento da taxa de inscrição, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento de inscrição por e-mail (e-mail cadastrado na ficha de inscrição), em um prazo máximo de 4 dias úteis. Informamos que a confirmação é automática, não havendo necessidade de envio do comprovante de pagamento do documento. Agendamentos de pagamento só serão confirmados mediantes confirmação do débito em conta.

Empenho: clique aqui e verifique as regras para inscritos via Empenho

ATENÇÃO: Os Inscritos nas categorias Demais profissionais, Residentes Não sócios e Estudantes de graduação devem enviar seu comprovante de categoria* para terem acesso a área de pagamento.
*Ver item Comprovante de categoria abaixo da tabela de valores para certificar dos comprovantes recebidos.

 

Taxas de Inscrição - Valores expressos em Reais

Congresso
Categoria Até 31/05/2017 Até 03/07/2017 Até 17/10/2017 no Local
Médicos sócios SBMFC
350,00
400,00
450,00
500,00
Médicos não sócios
550,00
600,00
700,00
800,00
Demais profissionais (Fisioterapeutas, Psicólogos, Enfermeiros, Dentistas entre outros)*
450,00
520,00
600,00
700,00
Residentes sócios SBMFC
250,00
280,00
330,00
400,00
Residentes Não Sócios*
450,00
520,00
580,00
650,00
Estudantes de Graduação *
140,00
150,00
200,00
250,00
Médicos e Profissionais de saúde estrangeiros de outros países da América Latina ou África**
350,00
400,00
450,00
500,00

*Requer comprovação de categoria
Obs.: A comissão garante material somente para os pré-inscritos
** Categoria direcionada a profissionais estrangeiros que atuam nos seus países de origem (América Latina e África).

Comprovantes de categoria

Inscritos na categoria Estudantes de Graduação, Residentes Não Sócios e Demais profissionais deverão encaminhar UM DOS COMPROVANTES DE CATEGORIA para terem acesso às opções de pagamento. O comprovante deverá ser enviado para o e-mail inscricao@cbmfc2017.com.br. O horário para recebimento dos comprovantes será de segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h30. Comprovantes enviados após ás 17h30 horas da data limite de cada coluna de valores terão pagamento liberado com VALORES REAJUSTADOS conforme coluna seguinte.

Comprovantes aceitos:

Estudantes de Graduação e Residentes Não Sócios
• Carteira de estudante/residência (frente e verso);
• Declaração de matrícula, freqüência ou residência carimbada e assinada pela instituição de trabalho ou ensino;
• Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

Demais profissionais (Fisioterapeutas, Psicólogos, Enfermeiros, Dentistas entre outros)

• Certificado de conclusão da graduação
• Carteira do conselho da categoria

 

Solicitação de recibo

Após 4 dias úteis do pagamento da taxa de inscrição via boleto bancário o inscrito poderá solicitar recibo através do e-mail inscricao@cbmfc2017.com.br. Caso necessite de um Recibo Pessoa Jurídica ou mais detalhado, favor enviar dados cadastrais da empresa ou especificar a necessidade.

 

Cancelamento de inscrição

Caso haja desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, enviando o formulário abaixo por fax (48) 3322-1021 ou e-mail inscricao@cbmfc2017.com.br, sendo reembolsado nas seguintes condições:

[Clique aqui para acessar o formulário para devolução de taxa]

 Até 02/08/2017  - devolução de 80% do valor da inscrição paga;
• Até 10/10/2017  - devolução de 50% do valor pago;

• Após 10/10/2017  - NÃO haverá devolução, exceto duplicidade de pagamento (até 05/11/2017); 
• Até 5/11/2017  por duplicidade de pagamento - devolução de 95% do valor pago.

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, conforme regra, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
clique aqui e confira os critérios de devolução e demais informações.


 

Ficha de Inscrição on-line

CPF:
Se você participou do 13º Congresso Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade (CBMFC 2015), informe abaixo seu CPF para recuperação dos dados:
       

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MAIO

2017

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